ATENDIMENTO
(11) 3767-2800
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Envio

Nossos  produtos são enviados até três dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nosso prazo de entrega será o dos Correios e ou Transporatdora, e seus prazos, custos e formas de envio poderão ser alterados sem aviso prévio. Ao realizar a compra, você será claramente informado sobre os métodos de envio disponíveis de acordo com o seu CEP.

Caso a mercadoria seja devolvida devido a erro no cadastro do cliente, é de responsabilidade do cliente custear novo despacho. A Beija Flor Madeiras não se responsabiliza, em caso algum, por má prestação de serviço por parte dos Correios/Transportadora, embora a Beija Flor Madeiras se responsabiliza por fazer a substituição do produto caso ele seja extraviado ou danificado (ver condições mais abaixo).

Devoluções

Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, pode ocorrer a devolução do produto, com ressarcimento de valores pagos, exceto as taxas devidas aos Correios/Transporatdora. O prazo é contado de acordo com as informações fornecidas pelos Correios/Transportadora. Em caso de arrependimento, o custeio do despacho é de inteira responsabilidade do cliente.

A devolução do valor referente à compra poderá ser feita de três formas:

  • Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiras relacionadas ao serviço, é devolvido  de acordo com a forma original de pagamento
  • Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiros, é depositado em até 15 dias na conta bancária informada pelo comprador, caso o método de pagamento tenha sido desta forma
  • Todo o valor da compra, com a dedução dos custos de envio, é convertido em crédito na Loja Beija Flor Madeiras, para que você adquira novos produtos.

Trocas

As trocas somente serão feitas mediante comprovação de defeito ou vício original que comprometa o produto em sua totalidade, inviabilizando o uso e/ou desviando-o de sua função original. O cliente deverá entrar em contato conosco no e-mail  sac@beijaflormadeiras.com.br , informando do problema. O custo do envio para a Loja Beija Flor Madeiras é do comprador, entretanto, o envio de novo produto será realizado as custas da Beija Flor Madeiras, sem novo custo para o cliente.